#ChooseUltraje

Notícias

Chris Adler: “Nunca irei trocar os Lamb Of God pelos Megadeth.”

Joel Costa

Publicado há

-

O baterista diz que os Lamb Of God são a casa dele e que lhe foi dada carta branca nos Megadeth.

Chris Adler revelou recentemente no programa The Jasta Show que nunca irá trocar os Lamb Of God pelos Megadeth, acrescentando, no entanto, que fará tudo o que estiver ao seu alcance para fazer parte das duas bandas.

Depois das saídas de Chris Brodeick e Shawn Drover, Adler foi recrutado juntamente com o guitarrista Kiko Loureiro por Dave Mustaine, para trabalhar naquele que será o 15º álbum dos Megadeth.

“A primeira coisa que eu fiz depois de falar com o Dave, foi falar com o resto do pessoal para saber o que é que achavam disto. Não quero que isto seja visto como uma ameaça, como se eu fosse sair ou assim.”, comentou o músico.

“Ficaram boquiabertos porque todos eles sabem que eu estou acordado até às quatro da manhã, todos os dias, a ouvir Megadeth. A reacção de todos foi muito positiva.”

“Se algum dia chegar ao ponto em que tenho que escolher entre uma banda e outra, a minha escolha será Lamb Of God. Lamb Of God é o meu bebé. Estar nos Megadeth é como se eu estivesse a ajudar a tomar conta do bebé de outra pessoa. Adoro estar ali mas a minha casa não é lá.”

Adler acrescentou que lhe foi dada muita liberdade por Mustaine para que possa dar o seu toque pessoal às músicas: “Quando ouvi as demos pela primeira vez, estavam bem tocadas e era uma drum machine, com samples e afins, e não era exactamente o meu estilo de tocar.”, continuando: “Trouxe logo isso ao de cima e disse-lhes ‘Escutem, sinto-me muito grato por me terem ligado. Mas ligaram-me porque alguém está a dizer-vos para me ligar, ou estão a ligar-me porque ouviram o meu trabalho e querem que eu dê o meu toque pessoal neste trabalho? Porque isto aqui não é lá muito fixe.'”

O sucessor de “Super Collider” de 2013 é esperado para o final deste ano.

Ouve o The Jasta Show, aqui:

Notícias

Fleshgod Apocalypse celebram novo álbum com o single “Worship and Forget”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Dave Tavanti

O quinto álbum dos Fleshgod Apocalypse intitula-se “Veleno” e é lançado hoje, 24 de Maio, pela Nuclear Blast. Depois de “Sugar” e “Carnivorous Lamb”, a banda celebra o novo intento discográfico com “Worship and Forget”.

Os italianos são uma das bandas a actuar no Laurus Nobilis Music de 2019, que se realiza entre os dias 25 e 27 de Julho em VN de Famalicão. Hypocrisy, Samael, Soilwork, Entombed AD e Crematory são outras bandas de renome incluídas no cartaz.

Continuar a ler

Notícias

Possessed: vídeo de “Graven”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O novo álbum dos padrinhos do death metal Possessed intitula-se “Revelations Of Oblivion” e foi lançado a 10 de Maio pela Nuclear Blast.

Depois dos singles “No More Room in Hell” e “Shadowcult”, a banda veterana avança com o vídeo de  “Graven” que serve essencialmente para promover a próxima digressão.

A banda liderada por Jeff Becerra passará por Portugal para duas datas:

Continuar a ler

Notícias

Alase: novo single “Riisuttu”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Sakke Paavola & A. Aho

Cantado em finlandês, abaixo podes ouvir “Riisuttu”, o novo single dos Alase. O tema pertence ao muito aguardado primeiro álbum “Vastaus”, que será lançado a 7 de Junho pela Inverse Records.

Com todas as suas influências combinadas entre metal progressivo, post-rock e alt-rock, o guitarrista Janne Lunnas diz que «”Riisuttu” é a canção mais versátil» que alguma vez fizeram. «Esta música representa bem a nova direcção musical que começámos a tomar e é muito boa de se tocar ao vivo», conclui.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21