#ChooseUltraje

Features

Compilação Ultraje: Actualização

Joel Costa

Publicado há

-

upload

Como já é sabido por muitos, a Ultraje está a preparar a sua primeira compilação. Será lançada no formato CD, em papel de cartão, e limitada a 500 unidades.

Prazo de inscrição: 31 de Agosto de 2015
Preço de entrada: 50€ por música (até 5 minutos de duração)
Método de pagamento: Paypal ou Transferência Bancária
PVP (Preço de venda ao público): Gratuita! (Excepto no Bandcamp e no site da Ultraje, onde será vendida pelo valor dos portes de envio)
Distribuição Física: Mosher, Unkind, Ultraje Magazine (revista em papel), Nordavind Records & Bandcamp (limitado ao stock existente)
Distribuição Digital: Bandcamp

Vantagens // Para além da entrada na compilação, estamos ainda a oferecer o seguinte:

– Contrato de distribuição física válido para um lançamento por banda, no território BeNeLux (Bélgica, Holanda, Luxemburgo), através da Nordavind Records. Os detalhes do contrato serão discutidos em privado, sendo que é possível alargar o número de territórios disponíveis para distribuição, assim como o número de lançamentos.

– Entrevista e review honesta no site Ultraje.pt (sim, honesta!), caso ainda não tenha sido publicada no passado.

– Possibilidade de fazer streamings exclusivos de áudio e vídeo na Ultraje.pt, onde será também enviado um press release para mais de mil e trezentos contactos de imprensa em todo o mundo a anunciar o mesmo.

– Banner no topo do site Ultraje.pt durante 30 dias (em rotação com outros).

– Cada banda receberá 5 unidades da compilação como recordação ou para oferecer.

– A revista em papel da Ultraje terá uma página dedicada à compilação, onde será escrito um pequeno parágrafo sobre cada uma das músicas presentes.

Como participar

– Enviar uma música no formato WAV para joelcosta@ultraje.pt (a música deverá ser enviada através do WeTransfer, Dropbox, Sendspace ou alguma plataforma semelhante)
– Foto da banda
– Biografia da banda
– Informação da música (ano de lançamento, nome do lançamento onde foi incluída, género, etc)

Regras de participação

– Ao enviar a música, a banda autoriza a entrada na compilação e confirma que tem os direitos necessários para a inclusão da mesma.
– O preço de 50€ é válido apenas para músicas que não ultrapassem os 5 minutos de duração.
– A banda concorda em não enviar músicas que violem direitos de autor pertencentes a terceiros.

Para mais informações podem contactar o Editor Joel Costa através do email joelcosta[at]ultraje.pt ou do número de telemóvel 935 366 727

Features

Nuno Bettencourt, Tom Morello e Scott Ian tocam tema de Game Of Thrones

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Consagrada como uma das séries mais populares de sempre, Game Of Thrones, que terminou na última madrugada, teve a capacidade de exultar nos seus fiéis seguidores todas as emoções desde o seu início com o genérico criado por Ramin Djawadi.

No clip abaixo, Djawadi é acompanhado por Dan Weiss (criador da série), Tom Morello (Rage Against The Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) e Brad Paisley numa jam session com as novas guitarras Fender em que tocam precisamente o tema principal de Game Of Thrones com muito free-style solista pelo meio.

Continuar a ler

Features

Sabaton History Channel, ep. 15: o Barão Vermelho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

No novo episódio do Sabaton History Channel, Joakim Brodén e Indy Neidell escolhem falar do tema “The Red Baron” que pertence ao próximo álbum “The Great War”, a ser lançado a 19 de Julho pela Nuclear Blast.

O Barão Vermelho é um do ícones heróicos da I Guerra Mundial que, simultaneamente, engloba a mecanização e a romantização da guerra moderna com as suas habilidades e heroísmo. Manfred von Richthofen é o nome verdadeiro do piloto que é, então, recordado em mais um episódio do Sabaton History Channel.

Mais episódios AQUI.

Continuar a ler

Features

Jinjer ao vivo no Resurrection 2018 (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Veronika Gusieva

Abaixo podes assistir à prestação dos Jinjer no Resurrection de 2018. Recentemente disponibilizado pelo próprio festival, este vídeo servirá para aguçar a vontade que os fãs desta banda têm para os ver no Vagos Metal Fest deste ano. Nos quase 40 minutos de concerto, os Jinjer executaram temas como “Words Of Wisdom”, “I Speak Astronomy”, “Pisces” ou “Captain Clock”.

O EP “Micro”, lançado em Janeiro de 2019 pela Napalm Records, é o registo mais recente dos ucranianos que, como referido, actuarão no Vagos Metal Fest, evento que se realiza entre 8 e 11 de Agosto. Stratovarius, Six Feet Under, Satyricon, Candlemass, Death Angel, Watain e Alestorm são alguns dos nomes do cartaz.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21