#ChooseUltraje

Notícias

Dew-Scented terminam carreira de 26 anos

Diogo Ferreira

Publicado há

-

«Todas as coisas boas têm de chegar a um fim…» É assim que os veteranos Dew-Scented começam o seu comunicado de despedida. «Já passaram 26 intensos anos de sacrifícios pela causa thrash metal», garantindo seguidamente que sempre foram «abençoados com grandes oportunidades».

Relembrando a «brilhante caminhada» que fizeram com a música que amam, afirmam: «É tempo de perceber que não seremos capazes de continuar muito mais com Dew-Scented sem uma dedicação completa e constante. Ter um compromisso a tempo inteiro é simplesmente impossível porque a vida modificou-se ao longo dos anos.»

Posto isto, a banda alemã sente que «o melhor é arrumar as coisas de forma própria, com um sentimento puramente positivo».

Os Dew-Scented fundaram-se em 1992 e lançaram 10 álbuns nestas duas décadas e meia. Passaram por editoras como a Prosthetic Records, Nuclear Blast e Metal Blade Records.

Notícias

Arch Enemy partilham vídeo para “Reason To Believe”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Abaixo podes assistir ao vídeo para “Reason To Believe”, dos Arch Enemy. Este clip surge no momento em que a banda lança um 7″ que inclui ainda uma cover ao tema “Shout” dos Tears For Fears. Originalmente é uma faixa pertencente ao álbum “Will To Power” lançado em Setembro de 2017 através da Century Media Records.


Vídeos relacionados aqui.

Continuar a ler

Notícias

Dee Snider homenageia músicos e fãs com o vídeo para “For The Love Of Metal”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Tim Tronckoe

A lenda do hardrock Dee Snider assinou com a Napalm Records e lançou seguidamente o seu álbum a solo “For The Love Of Metal” a 27 de Julho passado. Ainda a promover este disco bem recebido, o cantor avança com o vídeo para “For The Love Of Metal”, um tema que o artista diz ser «uma carta de amor para todos os músicos e fãs» que o ergueram e que têm sido a sua vida nos últimos 45 anos. «Continuar a poder actuar para 40.000 pessoas é verdadeiramente uma honra e um privilégio», remata.


Vídeos relacionados aqui.

Continuar a ler

Notícias

Carnifex lançam vídeo do tema-título do novo EP “Bury Me In Blasphemy”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Peritos do deathcore que faz flirt com black metal – e agora também com arranjos sinfónicos -, os Carnifex acabam de lançar o novo EP “Bury Me In Blasphemy” através da Nuclear Blast. Abaixo podes assistir ao vídeo para o tema-título desta surpresa.

O EP foi misturado por Jason Suecof (Death Angel, Chelsea Grin, Job For A Cowboy) e o artwork tem assinatura de Zack Dunn.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19