[Antevisão] Iron Maiden: Legado da Besta em Lisboa – Ultraje – Metal & Rock Online
Features

[Antevisão] Iron Maiden: Legado da Besta em Lisboa

Tudo em Iron Maiden é motivo para se criar merchandise (de roupa a cerveja, passando por apps e jogos) e digressões. Os fãs agradecem, especialmente os portugueses que nunca são esquecidos pela mais importante banda de heavy metal. Pois bem, a desculpa para a Legacy of the Beast World Tour, que começou na Estónia no final de Maio, é o videojogo para mobile com o mesmo título que fora lançado em 2017.

De acordo com o manager Rob Smallwood e com as recentes setlists, esta é uma digressão de hits, mas com algumas surpresa na manga. Se o passado mais ou menos recente é relembrado com “For the Greater Good of God”, os anos 90 serão apontados em concerto com “The Clansman”, “Sign of the Cross” e, claro, “Fear of the Dark”. O regresso de Bruce Dickinson e Adrian Smith à dama de ferro inglesa em 1999 ficará marcado com a energética “The Wicker Man” e o resto do alinhamento é uma exposição de classe musical e legado irrepreensível em que se podem destacar composições como “2 Minutes to Midnight”, “The Trooper”, “The Number of the Beast”, “Hallowed Be Thy Name” ou “Run to the Hills”.

Os Iron Maiden actuam na Altice Arena (Lisboa) a 13 de Julho, com suporte de The Raven Age e Tremonti. Ainda existem bilhetes disponíveis AQUI.

Topo