#ChooseUltraje

Notícias

Lucifer’s Child partilham streaming integral de “The Order”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Reconhecido por ser parte ao vivo dos Rotting Christ, o guitarrista George Emmanuel já tinha formado os Lucifer’s Child em 2013 ao lado do baixista Stathis Ridis (Nightfall). No mesmo ano juntar-se-lhes-ia o vocalista Marios Dupont (Karma Violens) e depois, em 2015, o baterista Nick Vell (Chaostar).

Cinco anos depois da fundação, o quarteto chega ao aguardado segundo álbum que, novamente, revela a característica sonoridade helénica no que ao black metal diz respeito, sendo então adequado para fãs dos supramencionados Rotting Christ e Varathron.

O disco intitula-se “The Order” e será lançado amanhã, 9 de Novembro, pela Agonia Records, mas já o podes ouvir integralmente com a Ultraje.

Notícias

Bloody Hammers: novo álbum em Jun’2019 + vídeo de “Now The Screaming Starts”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Inspirados no horror flick “And Now The Screaming Starts!”, o duo negro Bloody Hammers antecipa o novo álbum com um vídeo que podes assistir mais abaixo. “The Summoning” é o título do disco que será lançado a 26 de Junho pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Exodus comemoram 40 anos com o single “No Love: Live At Day In The Dirt 1984”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

A formação que hoje conhecemos e reconhecemos como Exodus começou em Richmond (Califórnia) em 1979 e é dignamente considerada uma banda da Bay Area.

Segundo atesta a Nuclear Blast, «Day In The Dirt [São Francisco, Califórnia] era, provavelmente, o exemplo definitivo da cena thrash metal da Bay Area em 1984», «um palco de contraplacado onde Slayer, Suicidal Tendencies e Exodus tocavam para plateias de frenéticos headbangers».

Dessa época, e para celebrar os 40 anos de existência, os Exodus e a Nuclear Blast recuperam “No Love”, um tema tocado precisamente nesse local a 19 de Agosto de 1984. O clip é acompanhado por fotos de Brian Lew.

«Day In The Dirt era quase como o Woodstock do thrash metal da Bay Area», conta Gary Holt, dizendo ainda que «era a versão underground dos lendários espectáculos do Day Of The Green». Sobre o concerto de Agosto de 1984 recorda que «ficou para a história da Bay Area como um dia épico da cena thrash metal underground ».

Continuar a ler

Notícias

Memoriam: novo álbum em Jun’2019 + single “Shell Shock”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com membros afectos a grupos como Bolt Thrower e Benediction, os Memoriam lançarão o terceiro álbum “Requiem For Mankind” a 21 de Junho pela Nuclear Blast .

Em antecipação, já podes ouvir o primeiro avanço sob a forma do single “Shell Shock”.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21