#ChooseUltraje

Features

Megadeth no centro das atenções num episódio do Raw (WWE)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

129_RAW_03052018cm_2557--157d45d6e15422a0f8de51cfcff43285Foto: WWE

Foi no passado dia 5 de Março, num episódio do Raw (WWE), que se realizou o primeiro confronto Symphony Of Destruction que opôs Braun Strowman e o cantor Elias. Basicamente, o recinto estava composto por vários instrumentos musicais que podiam ser usados como armas e Strowman não se fez de rogado, como podes ver no vídeo mais abaixo.

No entanto, o que importa aqui nem é o combate em si, mas sim os trocadilhos que Corey Graves foi fazendo ao longo da performance. “Symphony of Destruction” é, claro, um tema de Megadeth (do álbum “Countdown to Extinction”, de 1992) e era óbvio que se deviam usar todos os puns disponíveis.

A saber:

– “Strowman wants to settle the score, but… peace sells, but who’s buying?”

– “This could be reckoning day for Elias at the hands of Braun Strowman.”

– “Like a runaway train… A train of consequences.”

– “I think we’re about to witness Elias rust in peace.”

– “Pain is Braun’s business and business is good in Milwaukee.”

Na promo da exibição, Braun Strowman tinha já aberto o rol de trocadilhos com: “I know you’re sweating bullets, because tonight, you find out about my symphony of destruction.” Já Corey Graves terminou com: “If I don’t at least get free Megadeth tickets after that, I never will.”

Features

Nuno Bettencourt, Tom Morello e Scott Ian tocam tema de Game Of Thrones

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Consagrada como uma das séries mais populares de sempre, Game Of Thrones, que terminou na última madrugada, teve a capacidade de exultar nos seus fiéis seguidores todas as emoções desde o seu início com o genérico criado por Ramin Djawadi.

No clip abaixo, Djawadi é acompanhado por Dan Weiss (criador da série), Tom Morello (Rage Against The Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) e Brad Paisley numa jam session com as novas guitarras Fender em que tocam precisamente o tema principal de Game Of Thrones com muito free-style solista pelo meio.

Continuar a ler

Features

Sabaton History Channel, ep. 15: o Barão Vermelho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

No novo episódio do Sabaton History Channel, Joakim Brodén e Indy Neidell escolhem falar do tema “The Red Baron” que pertence ao próximo álbum “The Great War”, a ser lançado a 19 de Julho pela Nuclear Blast.

O Barão Vermelho é um do ícones heróicos da I Guerra Mundial que, simultaneamente, engloba a mecanização e a romantização da guerra moderna com as suas habilidades e heroísmo. Manfred von Richthofen é o nome verdadeiro do piloto que é, então, recordado em mais um episódio do Sabaton History Channel.

Mais episódios AQUI.

Continuar a ler

Features

Jinjer ao vivo no Resurrection 2018 (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Veronika Gusieva

Abaixo podes assistir à prestação dos Jinjer no Resurrection de 2018. Recentemente disponibilizado pelo próprio festival, este vídeo servirá para aguçar a vontade que os fãs desta banda têm para os ver no Vagos Metal Fest deste ano. Nos quase 40 minutos de concerto, os Jinjer executaram temas como “Words Of Wisdom”, “I Speak Astronomy”, “Pisces” ou “Captain Clock”.

O EP “Micro”, lançado em Janeiro de 2019 pela Napalm Records, é o registo mais recente dos ucranianos que, como referido, actuarão no Vagos Metal Fest, evento que se realiza entre 8 e 11 de Agosto. Stratovarius, Six Feet Under, Satyricon, Candlemass, Death Angel, Watain e Alestorm são alguns dos nomes do cartaz.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21