
O dia 12 de Maio ficará marcado como uma das grandes celebrações do death metal em tempos recentes. Nesse dia, o Lisboa Ao Vivo receberá I Am Morbid, Vital Remains, Atrocity, Saddist e, os agora anunciados, Arcanus.
Como cabeças-de-cartaz deste alinhamento itinerante, os ex-membros de Morbid Angel, David Vincent (voz, baixo) e Tim Yeung (bateria), unem forças com os guitarristas Bill Hudson (Circle II Circle) e Ira Black para tocar clássicos da banda sob o nome I Am Morbid. O set será apresentado com material de “Altars Of Madness” (1989), “Blessed Are The Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).
Os Vital Remains vêm celebrar as suas três décadas com Tony Lazaro (guitarra) enquanto único membro-fundador, os germânicos Atrocity percorrerão os álbum “Okkult” (2013 e 2018) sem esquecer os clássicos da fase death metal, os italianos Sadist (com carreira iniciada em 1990) vêm apresentar o álbum mais recente “Spellbound” (2018) e os espanhóis Arcanus têm a hipótese de mostrar sangue-novo com os dois EPs que têm na discografia.
Os bilhetes encontram-se à venda AQUI.