#ChooseUltraje

Streams

[Exclusivo] Terror Empire destilam paranóia no vídeo para “Times of War”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Os conimbricenses Terror Empire voltam a colaborar com Guilherme Henriques (Belphegor, Wormed, Archgoat) para dar um visual à quarta faixa de “Obscurity Rising”, álbum lançado em 2017 pela Mosher Records. Gravado em Agosto passado, o história retrata «o dia de um ser paranóico, alucinado e com a mania da perseguição», como apresenta Rui Alexandre, guitarrista do quinteto. «Há todo um enredo em que não sabes o que é real ou não, se te estão a ajudar ou a tramar e basicamente não sabes em quem confiar. Desligas das fake news, não voltas a confiar e passas a ser um alvo a abater… nem que seja na tua cabeça. O melhor é assistirem e tentarem perceber a narrativa que dá vida ao clip», acrescenta.

Os Terror Empire preparam-se para actuar em Lisboa com Sworn Enemy e Challenge já esta sexta-feira, tendo ainda o Hard Raia no Sabugal a 3 de Novembro, antes do último concerto do ano a 15 de Dezembro no Bairrada Metal Fest.

Para 2019, a banda planeia celebrar uma década de actividade com a reedição do primeiro EP “Face the Terror” e uma série de concertos a anunciar.

Streams

Rotting Christ divulgam novo single “Heaven and Hell and Fire”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Ester Segarra

É no pico do seu sucesso que os Rotting Christ chegam ao novo álbum – intitula-se “The Heretics” e, numa invocação ao fogo, ao medo e ao pensamento livre, será lançado a 15 de Fevereiro pela Season Of Mist.

Em antecipação, e depois de “Fire, God and Fear”, a banda helénica avança com “Heaven and Hell and Fire”, o novo single que podes ouvir imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Dirge revelam streaming integral de “Lost Empyrean”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Após dois anos e meio em processo de composição e produção, os Dirge apresentam o novo álbum “Lost Empyrean” que podes ouvir mais abaixo numa parceria entre a Ultraje e a Debemur Morti Productions.

Sobre este disco, a promoção afirma que é a «banda-sonora para a relação dual da quintessência primordial a colidir com o corpo terreno e a natureza ilusória da providência sobre a existência».

Uma entrevista com a banda pode ser lida aqui no actual #19 da Ultraje.

Continuar a ler

Streams

Mayhem: reedição de “Grand Declaration of War” disponível para audição integral

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Originalmente lançado em 2000, o álbum “Grand Declaration of War”, dos Mayhem, ganha agora nova vida com uma remistura e remasterização pela mão do reconhecido Jaime Gomez Arellano, que concedeu algumas declarações à Ultraje AQUI.

O disco foi lançado a 7 de Dezembro pela Season Of Mist, e abaixo podes já ouvi-lo integralmente.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19