#ChooseUltraje

Notícias

Ultraje grátis a partir de Agosto!

Joel Costa

Publicado há

-

A partir de Agosto, a Ultraje tornar-se-á uma revista gratuita, significando que passará a estar disponível para levantamento grátis através de uma rede de parceiros ainda por anunciar. Este passo é visto por nós como uma forma de retribuir o investimento feito pelos nossos leitores e anunciantes, fazendo com que a Ultraje chegue a mais pessoas e que a cena metal nacional possa também crescer com isto. Da nossa parte só podem esperar que a revista continue a crescer, a inovar e a oferecer um produto com a mesma qualidade que vos tem acompanhado ao longo das últimas 16 edições. Da vossa parte, só podemos esperar que tratem a Ultraje como sempre o fizeram até aqui, reconhecendo que o valor da revista não se resume ao preço que pagam por ela mas sim ao trabalho presente em cada uma das 44 páginas que compõem esta jovem, mas ambiciosa, publicação.

Com o fim das assinaturas anuais, e de forma a garantir que não perdem uma única edição da revista, foi criado o pacote Ultraje Six-Pack na nossa loja online, que funcionará como substituição do modelo até aqui vigente. Desta forma, e através de um pagamento único no valor de € 10,00 (em que o montante corresponde ao valor destinado aos portes de envio), receberás todas as seis edições anuais da Ultraje na morada que designares para esse efeito (relembramos que a Ultraje é uma revista bimestral). A compra deste pacote pode ser efectuada nesta ligação: https://shop.ultraje.pt/ultraje-six-pack

Para que todas as tuas dúvidas fiquem esclarecidas, preparámos um FAQ abaixo:

O que vai acontecer à minha assinatura?
Não só a Ultraje vai honrar o compromisso que tem para contigo e proceder ao envio das edições previstas no teu plano de assinatura, como irá oferecer uma compensação a todos aqueles cuja subscrição termine depois da edição de Agosto. Os leitores cuja assinatura termine a partir da edição #18 (correspondente ao mês de Outubro), terão a possibilidade de escolher um entre dois prémios possíveis: o jogo-de-mesa “Metal Pursuit” ou um pack com os CDs HOOFMARK “Stoic Winds” e NIHIL EYES “Black Path”, da editora da Ultraje.

Quando serei contactado para receber a minha compensação e quando ocorrerá o envio?
A Ultraje enviará um e-mail a todos aqueles que responderam afirmativamente ao e-mail recente sobre a RGPD (Regulação Geral de Protecção de Dados) até ao final do mês de Junho. Todos aqueles que não responderam ou responderam negativamente, terão que entrar directamente em contacto connosco através do e-mail joelcosta[at]ultraje.pt (substituir [at] por @). O envio da compensação ocorrerá até ao final do ano de 2018.

Em que locais estará a Ultraje disponível para levantamento gratuito?
A Ultraje estará disponível de forma gratuita através de uma rede de parceiros que será anunciada brevemente, entre os quais lojas especializadas, festivais, concertos, etc.. A revista estará também disponível na nossa loja, em Ovar (loja 31 do Centro Comercial Garrett), passando a ser o único ponto onde poderão encontrar edições antigas também elas livres de custo (válido a partir de Agosto).

Como posso obter a Ultraje se não conseguir deslocar-me a nenhum dos pontos da vossa rede de distribuição?
Poderás receber a Ultraje em casa ao adquirires o Ultraje Six-Pack, um pacote no valor de € 10,00 em que o montante corresponde aos portes de envio de seis edições anuais. Este pacote, que será limitado ao stock existente, está disponível aqui: https://shop.ultraje.pt/ultraje-six-pack

A Ultraje vai deixar de oferecer CD ou reduzir o número de páginas devido ao seu estatuto de revista gratuita?
Não! A Ultraje irá conseguir manter as mesmas especificações e a mesma qualidade que ofereceu até então, sendo que as únicas alterações que poderá vir a sofrer serão sempre positivas, como o aumento do número de páginas, aumento da tiragem, etc..

Se tens outras questões que gostarias de ver respondidas entra em contacto connosco através do e-mail joelcosta[at]ultraje.pt (substituir [at] por @).

Notícias

Ill Niño apresentam novo single “Sangre” e nova formação

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Banda forte do nu-metal, os Ill Niño acabam de partilhar o novo single “Sangre”, como podes verificar mais abaixo. Para além desta novidade, a banda norte-americana procedeu também a mudanças na formação, tendo agora, como novos membros, Marcos Leal (Shattered Sun) na voz, Sal Dominguez (ex-Upon A Burning Body) na guitarra e Jes Dehoyos (Sons Of Texas) na guitarra-ritmo.

Continuar a ler

Notícias

Eluveitie: “Ategnatos” será lançado em Abril e Chrigel (voz) oferece as primeiras declarações

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O novo álbum dos Eluveitie intitula-se “Ategnatos” e será lançado a 5 de Abril pela Nuclear Blast.

Num álbum místico e filosófico, a banda suíça impulsiona mitologia, crença pagã e espiritualidade em direcção ao mundo moderno no qual vivemos hoje. «Este [álbum] quase que se tornou em algo como um trabalho de revelação sócio-crítica», diz o vocalista Chrigel. «É uma espécie de revelação, uma profecia sobre o fim do mundo», que pode ser  «negra e severa na sua atmosfera e carisma, e também oculta, arcana e elitista». A Nuclear Blast refere que o álbum em si é um manifesto, um trabalho veloz, altamente dramático e embelezado em que a sociedade actual se verá no espelho da antiga mitologia e conhecimento celtas.

Muito mais do que canções pessimistas para com o mundo, a editora salienta que “Ategnatos” possui uma promessa catártica de renovação. «’Ategnatos’ é a palavra gaulesa para ‘renascer’», explica Chrigel. «É a chave oculta, há muito esquecida, da mudança e renovação.» Todavia, e naturalmente, há um preço para se chegar aí. «Há sempre sofrimento antes da felicidade. E há sempre escuridão antes da luz», conclui Chrigel.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Sollar: primeiro álbum apresentado em concerto a 25 de Janeiro no Hard Club (Porto)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Prontos para lançar o álbum de estreia “Translucent” pela Raising Legends, os portugueses Sollar convocam os seus fãs para um concerto que se realiza a 25 de Janeiro, no Hard Club (Porto). Com os Sollar, subirão ao palco os Kandia e os Second Lash. O evento no Facebook pode ser acedido AQUI.

“Primal”, que podes ouvir imediatamente abaixo, é uma das faixas pertencentes ao álbum.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19